sábado, 20 de junho de 2009

Várias denominações.

È verdade hoje as inúmeras religiões dão um nó na cabeça das pessoas, umas são manipuladas, por pessoas inescrupulosas, que só querem se aproveitarem de alguma forma, ou financeiramente ou usa-las como massa de manobra, ou até politicamente ou outros fins; veja que Jesus Cristo era criticado pela religião oficial ( Roma), e pelos Judeus, os principais da Sinagogas, Cinédrio , Escribas e Fariseus ; porquê ?Jesus Veio trazer boas novas do reino de Deus; ele veio trazer a salvação, não para os sãos , mas para os doentes e pecadores : eles não concordavam que Jesus almoçasse com pecadores ; Maria Madalena , foi prostituta; Zaqueu era cobrador de imposto ( roubava além do que deveria cobrar), foi ladrão; Jesus também ia a festas; veja Jesus foi a um casamento,e, transformou a água em vinho; pois o vinho havia acabado, deve ter sido o melhor vinho que aqueles convidados já haviam bebido; Jesus também foi a velórios ;só que ele sendo a ressurreição e a vida , não podia ter enterrado ninguém ,e, todas às vezes que foi convidado, o defunto levantou da sepultura. A divisão das igrejas deveu-se ao longo dos tempos, muitos líderes religiosos, por ganância ou motivos pessoais, foram se distanciando do Verdadeiro Evangelho da Graça, que foi deixado por Jesus , ensinado e vivido por seus Apóstolos; daí as divisões das igrejas ; eu também não concordo com este imenso número de denominações; entendo que a Igreja de Cristo deveria ser una, com um único nome (Igreja do Evangelho da Graça de Deus) se nós pararmos para ler e estudarmos a Palavra de Deus, vamos perceber que é quase impossível achar uma que anuncie o Verdadeiro Evangelho da Graça de Deus; muitas estão misturando a Lei com a Graça, outras estão misturando política com o Evangelho da Graça; pois sabemos que os principais atributos da política são : A mentira, a corrupção e outras ciosas que o Brasil conhece bem,e, está estampado todos os dias na imprensa; e outras estão se desviando, isto é,acrescentando ou omitindo o que não esta na palavra de Deus, e, consequentemente, torna-se uma seita, o desvio da verdade da palavra de Deus; pois está escrito: que nem um til deve ser acrescentada ou tirada da palavra de Deus; e os Líderes religiosos sabem disso ! sabem até mais que eu e você; por isto já está escrito: “Virão falsos mestres, pastores , doutores,conforme as suas proprias concupiscência , que não pouparão nem o rebanho de Cristo, farão negócio de vós e será blasfemado o caminho da verdade, veja o que a palavra diz: “ tendo o coração exercitado na avareza, são filhos da maldição”! E se possível fosse; enganariam até os escolhidos( Graças a Deus que isto não é possível,pois eu tenho o Espírito Santo que me ensina toda verdade), muitos falsos pastores ou Mestres só querem a carne, a lã e a gordura das ovelhas de Cristo, são lobos vorazes ! O fim desses também já estão traçados ! Está no Livro e Revelações; no grande dia do Senhor, eles vão questionar ao Senhor Jesus, dizendo: Senhor nós pregamos atua palavra, Jesus falará: “ Eu não vos conheço”! Será muito triste ! Mas eles sabem disso,mas vão pagar pra ver ! O comércio do Evangelho, também é outra coisa que Jesus repudiou; sabemos que Jesus expulsou todos que compravam e vendiam dentro do templo onde se louva a Deus: Jesus falou: “ A casa de Meu Pai será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertidos em covil de ladrões”; hoje o comércio dentro de muitas igrejas, cantinas, livrarias, vendas de cds, dvds, muitas já tem até bingo, cantores que cobram para louvar a Deus, sabemos que eles precisam de dinheiro, agora estipular uma quantia para poder louvar a Deus, isto é um absurdo! É um desrespeito não a igreja ,mas o nome do Senhor, eu estou aprendendo a tocar teclado, se algum dia Deus me conceder este dom de tocar, eu quero louvar ao meu Deus ,e,se alguém quiser me pagar alguma coisa, eu simplesmente direi: Não ! Não aceito um centavo para louvar o Senhor, que me deu este Dom,e , a maior riqueza do mundo , e o maior preço eu nuca poderia pagar, que é a minha salvação ! Acho também um absurdo alguém cobrar por um cd essa fortuna que é , tem cd que chega a custar R$ 50 ( cinquenta reais), isto é comercio com o nome do Senhor; é querer ficar rico,isto eu não aceito nem compro, não vou compactuar com esse desvio, tem cantor que só canta se a igreja for muito grande ,tiver muitos membros, não cantam em igrejas pequenas, será que eles pensam que Jesus não está lá ? Veja o que Jesus falou: “ Onde estiverem dois ou três ali reunidos em meu nome ali eu estarei”! Eles não cantam para o Senhor ! Cantam, para multidões ! são artistas , estão com os pés na igreja , mas com os olhos no mundo ! O que vai adiantar ganhar toda fortuna do mundo e perder a sua salvação ! Já passei fome, hoje dou graças a Deus ,pois tenho um teto, e tenho o privilegio de estender a mão para aqueles que me pede um prato ou um pão para matar sua fome, não sou rico materialmente falando, mas posso desfrutar do que Deus colocou nas minhas mãos, é mais do que eu mereço ; o Senhor me deu posições que muitos dizia ser impossível, você não vai conseguir pare de sonhar! Hoje eu , olho para trás ,e vejo que os meus Sonhos eram os Sonhos de Deus, e, os Sonhos de Deus ninguém pode apagar, hoje quando colo no meu carro um adesivo: “ Deus é fiel “, posso dizer que o Senhor honrou e honra a minha fé ; mesmo que muitos lá atrás não acreditassem, mas eu sempre acreditei, lutei, e fiz a minha parte ,e o Senhor me guiou e destruiu as fortalezas, barreiras, impedimentos, e empecilhos , armadilhas que colocaram na minha caminhada, abrindo o caminho e me fazendo um grande vencedor ! Hoje, olho para trás e tenho certeza que sem a mão de Deus,eu jamais conseguiria chegara ate aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário